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numeros que mais sai no bingo,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Explorando Novos Jogos e Descobrindo Desafios Que Irão Manter Você Engajado e Divertido..O desenvolvimento intensivo de Mońki ocorreu após a Segunda Guerra Mundial, relacionado à criação de um condado aqui. Existem apenas alguns objetos de antes desse período. Trata-se principalmente de edifícios relacionados com o assentamento ferroviário e a paróquia: a igreja neobarroca de Nossa Senhora de Częstochowa e de São Casimiro, construída em 1921–1935 de acordo com um projeto de Stefan Szyller, reconstruída em 1947 e 1957–1966, com uma capela com presbitério e um edifício da estação ferroviária. Por outro lado, o período de construção da cidade resultou na construção de inúmeros blocos de apartamentos e edifícios modernistas simples, que dominam o desenvolvimento.,Embora Kostrzyn já tenha tido até cinco estações ferroviárias, apenas uma está em operação atualmente, chamada Kostrzyn (antiga ''Küstrin Neustadt''). É interessante notar que ela é uma estação de dois níveis, uma das duas únicas desse tipo na Polônia, onde os trens da linha n.º 203 (Berlim) — fronteira nacional — Gorzów Wielkopolski — Tczew e Stargard — Głazów — Kostrzyn nad Odrą param nas plataformas superiores, enquanto os trens da linha n.º 273 (Zielona Góra — Rzepin — Szczecin, a chamada “Nadodrzanka”) param nas plataformas inferiores. Anteriormente, os trens de Gorzów Wielkopolski via Rudnica também paravam aqui, mas após a demolição dos trilhos em 2007, a linha ferroviária n.º 414 foi desativada. No horário de 2015/2016, a maioria dos trens parte de Kostrzyn nad Odrą para Berlim. Os trens circulam a cada hora, todos os dias, das 5h às 21h. Nessa conexão (aos domingos, a partir das 7h), o último trem só vai para Kietz. O menor número de conexões é para Rzepin — 4 por dia..
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